sexta-feira, 11 de março de 2011

O arrependimento

Hoje não um dos meus melhores dias,mas tanbêm ja tive dias pires assim como você eue esta lendo este post deve estar se sentindo.
O arrependimento é humano sempre acontece nas nossas vídas,existe aquela frase que diz ''SÓ ME ARREPENDO DO QUE NÃO FAÇO''mas será mesmo?!
eu sou defençora daqueles que se arrependem, eu principalmente ontem mesmo me arrependi do que fiz achei que falando uma verdade que soube poderia ajudar uma pessoa e acho ajudou,mais prejudicou muitas outras...
eu me arrependi do que fiz,mas se arrepender tem aver com perdão,é precizo pedir desculpas por um ato falho em nossas vídas.
afinal,somos humanos.e atire a primeira pedra em mim, quem nunca errou.
é, ai fica difícil,vamos errar,vamos brigar,vamos fazer as pazes,vamos víver!
pois,se não errarmos não aprenderemos nada aqui nessa jornada.

tenha um abençoado dia...

por: Líka

2 comentários:

pitty disse...

ainw que fofa voce, concordo com tudo o que voce disse se as conhecidencias acontecem realmente é porque Deus existe e sempre vai existir em nosso meio amiga *-* muito linda voce s2

Unknown disse...

Iço ae minha amiga
o arrependimento traz magoas mais tambem novas saidas.
Vc ja é uma pessoa especial pois poucos si arrependi...